LEI PAULO GUSTAVO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

LEI PAULO GUSTAVO

LANÇAMENTO DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

(N. 195/2022)

A Prefeitura Municipal de Ladainha abre as inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022.

De 07 a 13 de Dezembro, pessoas físicas e jurídicas da área cultural, poderão se inscrever e concorrer aos recursos da Lei Paulo Gustavo. Sendo selecionadas poderão receber os valores dos projetos e/ou prêmios disponíveis, citados nos editais.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma online para o edital de Audiovisual e de forma presencial para o Edital Demais Áreas.

O prazo das inscrições se encerra dia 08 de Dezembro de 2023.

Primeiramente, é importante ler os editais e a partir disso fazer a(s) inscrição(ões). A íntegra dos editais e anexos pode ser acessada no link: www.ladainha.mg.gov.br.

Instruções para o preenchimento dos Formulários de Inscrição, Clique aqui

Edital de Audiovisual (inscrições):

Edital demais áreas culturais (inscrições):

Orientações para entrega dos documentos necessários para recebimento dos recursos - https://ladainha.mg.gov.br/noticias/resultado-final

A Lei Paulo Gustavo (195/2022) é destinada a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil. Além disso, pessoas físicas podem representar grupos ou coletivos culturais, se inscrever e concorrer aos recursos da referida Lei.

Apenas a inscrição não garante o acesso aos recursos. De acordo com os editais serão avaliados pelo comitê gestor, os critérios de seleção das propostas inscritas, presentes nos editais.

ATENÇÃO: Antes de se inscrever, leia o edital desejado ou ambos e confira os requisitos e documentos necessários para participar.

Informações: leipaulogustavo@ladainha.mg.gov.br